sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Para ver: Ruby Sparks: A namorada perfeita

Sexta feira, estou de férias, então pensei "Por que não baixar um filme?". Então baixei Ruby Sparks, terminei de ver agora e precisava fazer um post sobre o filme. 
Bom, o filme fala sobre Calvin, jovem escritor talentoso por escrever um livro e conhecido como gênio. Só que ele começa a se sentir pressionado demais com toda essa fama e ele começa a consultar um psicólogo, para ajudar-lo. Acontece que ele começa a sonhar com uma garota e escreve sobre ela. Só que a garota, Ruby, aparece misteriosamente na casa dele, o que faz com que ele entre em desespero, achando que ele está louco, quando ele não está.
O filme faz com que você sinta diversas emoções, que você ria com os momentos engraçados, mas logo depois passa por um momento triste e você fica tão envolvido com o filme que é como se sentisse como o Calvin. E a cada minuto que eu assistia o filme eu pensava "Meu Deus, que filme perfeito." E o final só fez com que eu tivesse certeza disso, tanto que eu posso falar que ele entrou para a lista dos meus filmes favoritos.
O filme me fez pensar que não adianta tentar querer que a pessoa seja perfeita, porque se for a pessoa certa, vai ser perfeito pra você. Por que todo relacionamento tem seus altos e baixos, mas todo relacionamento passa por isso, faz parte e isso não quer dizer que não seja a pessoa certa. Talvez eu tenha viajado um pouco, mas foi essa a sensação que o filme me trouxe. Então, por favor, assistam! 


Não esqueçam de falar o que acharam do filme, ok? Espero que gostem da mesma forma que eu gostei.
AH, os diretores deste filme são os mesmos do filme Pequena Miss Sunshine.

4 comentários:

  1. Adorei o post!
    Com certeza vou baixar esse file <3 vale pela dica annyeannye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo, tenho certeza que não vai se arrepender Amandinha. :3

      Excluir
  2. Pequena Miss Sunshine é provavelmente meu filme favorito, e já que os diretores são os mesmos, vou baixar pra ver minha opinião :P

    Ficou joia o post, Anney.

    ResponderExcluir